Páginas

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Você conhece Bentô Art?

Os japoneses são conhecidos pelas suas genialidades, como o origami, wrapping e outras artes. Eles prezam o belo e a riqueza de detalhes em tudo o que fazem. E na hora das refeições não é diferente. Os pratos são lindamente ornamentados, pois antes de comer você deve "saborear" a comida com os olhos. E ai entra a  Bentô Art. Bentô é o que chamamos de "marmita".

Não sei a fonte.







Não dá nem coragem de comer, né? A criançada a-d-o-r-a!
Olhe, admire e inspire-se!

4 comentários:

gabi disse...

Oi!!!
Que blog mais lindo!
FAco parte da comunidade light, e achei o teu link numa dessas visitinhas por ai.

A respito da marmita, nao da mesmo, mas crianca deve adorar. Sera que se eu tentar fazer um gatinho de verdura a minha pequena se deleita? hahahahahaha

Um beio grande e muito sucesso por aqui

Monique I disse...

Olá! Obrigada pelo elogio!!!
Minha filhota come até brocólis (que ela chama de própolis... rs) quando capricho no visual! Uso também um cortador de florzinha na cenoura e na beterraba e ela adora! Vale a pena experimentar.

bjosss! :)

Viana disse...

Me encanta tu blog! Gracias por enseñarnos cosas tan bonitas! Te sigo! Besos!

Monique Igarachi disse...

Obrigada! Eu tb te sigo! E acho seus trabalhos maravilhosos!! :)
bjos!

Related Posts with Thumbnails