Páginas

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Receita de Pasta Americana #02


 Pasta Americana

Ingredientes:

4 colheres de (sopa) de água
1 colher (sopa) gelatina em pó incolor sem sabor
1 colher (sopa) de glucose
1 colher (sopa) de margarina culinária
1 colher (chá) essência amêndoa
Açúcar de confeiteiro (impalpável).

Modo de Preparo: 

Colocar a água em banho maria para derretar a gelatina. Não pode ferver.
Misturar a glucose, a essência e colocar o açúcar impalpável aos poucos até dar o ponto.
O ponto certo é quando a mistura desgrudar das mãos e ficar as marcas dos dedos.
Abrir a massa com um rolo, e em seguida cobrir o bolo, ou modelar os enfeites, de acordo com o modelo do bolo escolhido.
Receita e vídeo de Sandra Dias. Assista! 


 


Dicas da Nancy, do blog Estrela Guia

2 comentários:

O ENCANTO DOS PANOS disse...

Olá Monique, eu tenho muita vontade de aprender a fazer a pasta americana
minha filha é apaixonada, obrigada ameiii teu blog, bjsss

Monique Igarachi disse...

Oi, Luciane!
Minha filha tb adora pasta americana! Ainda não fiz essa receita (vergonha!:)), mas já me disseram que é muito boa!
Volte sempre!
bjos

Related Posts with Thumbnails